17/ 09/ 2013 as 2:41 pm

Brusque sedia Encontro Regional do PSDB

BRUSQUE-Foto-PSDB-SCBrusque – O Senador e presidente do PSDB estadual Paulo Bauer comandou em Brusque, na quinta-feira, na Sociedade Bandeirantes, a 4ª reunião regional do partido. A atividade organizada pelo deputado estadual Serafim Venzon, contou a presença do deputado federal Marco Tebaldi e do presidente da Associação dos Prefeitos Evandro Eredes dos Navegantes, de Penha e representantes dos municípios de Gaspar, Ilhota, Tijucas, São João Batista, Nova Trento, Major Gercino, Guabiruba, Canelinha.
Segundo Paulo Bauer os encontros regionais tem apresentado características técnicas e tem por objetivo discutir questões internas do partido. Uma das questões levantadas na reunião foi o aumento do número de filiados em todas as cidades. Caberá a cada município a filiação de no mínimo 3% do número total de eleitores. Partido se faz com engajamento, liderança, metas e pessoas, enfatizou o presidente.
Hoje o PSDB é o terceiro maior partido do estado em número de filiados e a nossa proposta é que em breve o partido possa ocupar a segunda colocação, ressaltou o presidente. Ele também cobrou o fortalecimento dos segmentos do partido nos municípios como a JPSDB, o PSDB/Mulher, o Movimento Sindical e o Tucanafro.

 

Texto: Reginaldo Jorge

Foto: PSDB – BRUSQUE/SC